Usuário de 37 anos, acabou entregando um traficante do Nova Aquidauana, ao sair do local e demonstrar nervosismo ao ver a viatura da Força Tática. Aroldo de Oliveira, 62 anos, foi flagrado com diversas paradinhas na noite desta quinta-feira (25).

De acordo com informações da Polícia Militar, em rondas pelo Rua Capitão Tamura, a guarnição avistou uma pessoa em atitude suspeita saindo de um imóvel. O homem foi abordado e durante busca pessoal, os militares constataram que ele estava com três paradinhas de pasta base de cocaína na boca.

O suspeito informou que era usuário e havia adquirido a droga por R$ 20 reais na “Boca do Aroldo”. Os policiais então retornaram na casa e durante abordagem ao traficante, foi encontrado no bolso de seu short, mais duas paradinhas e a quantia de R$ 20 reais. Dentro da residência, a equipe encontrou embaixo de uma sapateira no quarto de Aroldo, mais 25 paradinhas de pasta base de cocaína e uma de maconha.

O traficante foi preso em flagrante e encaminhado junto com o seu cliente e as paradinhas para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para providências cabíveis.