O meia Marlos, que chegou ao Corumbaense ainda na pré-temporada, em dezembro de 2018, se desligou do clube e voltou para o interior paulista, neste domingo, 19 de maio, um dia depois da derrota para o Iporá de Goiás, pelo Brasileiro da Série D.

De acordo com o Diário Corumbaense contou que na manhã deste domingo, pouco depois das 07h, três homens armados chegaram na sede social do clube, na avenida General Rondon, onde fica o alojamento dos jogadores, atrás de Marlos.

Primeiro eles encontraram um dos atletas saindo e logo o renderam e questionaram sobre o paradeiro do jogador. Ele disse que Marlos não estava e os homens, então, foram ao alojamento e entraram no quarto do meia, mas encontraram a cama vazia. Segundo a fonte revelou, a partir daí, eles teriam entrado em outros cômodos à procura de Marlos e chegaram a apontar as armas para alguns atletas, mas não encontraram o jogador e acabaram indo embora.

O caso é investigado pela Polícia, que vai, inclusive, analisar imagens de câmeras de segurança.

O Site apurou que ao ser substituído no jogo contra o Iporá, no sábado, Marlos foi alvo de torcedores descontentes com o desempenho da equipe e ele teria trocado ofensas com um desses torcedores, que teria dito: “ele não sabe com quem está lidando”.

Essa é uma das situações que a Polícia apura, pois os homens que invadiram o alojamento estavam de “cara limpa”, segundo as testemunhas. A invasão deixou todos assustados e Marlos decidiu se desligar e foi embora na tarde de ontem da cidade.

A diretoria do clube informou que está tomando todas as providências que o caso requer e que deve se pronunciar por meio de nota oficial.

Problemas

O Corumbaense vive uma situação conturbada, com problemas extra-campo e atraso de salários. Na sexta-feira (17), uma parte do pagamento foi liberada, mas ainda há o atraso de um salário.

Na partida de sábado, quando o time perdeu para o Iporá por 2 a 0, uma parte dos torcedores ficou muito irritada com a derrota e, no final do jogo, a Polícia Militar teve que se posicionar junto ao alambrado, na área que dá acesso ao túnel, para que os jogadores pudessem descer para o vestiário.

Fonte e Foto: Diário Corumbaense