Ator Rafael Miguel morreu neste domingo (09), em São Paulo, aos 22 anos. O rapaz ficou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em Chiquititas.

De acordo com o G1, ele foi assassinado a tiros por Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, pai de sua namorada, Isabela Tibcherani. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados pelo homem, que fugiu.

Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois. A jovem foi até o Instagram e, por meio da funções Stories, fez uma breve publicação.

“Estou bem, dentro do possível”, escreveu. A Polícia Civil de São Paulo investiga o caso. Filipe Cavalcante, que trabalhou com Rafael na novela infantil, também usou a rede social para dar adeus ao amigo.

“Vai em paz meu irmão…. vai fazer muita falta aqui”, colocou na legenda da foto em que os dois aparecem juntos.

O jornalista Luiz Bacci, apresentador do Cidade Alerta, da RecordTV, publicou em seu Instagram que Paulo teria cometido o crime por ciúmes da própria filha.