Quatro homens armados com revólveres e pistola promoveram momentos de terror em uma família na noite de segunda feira

A quadrilha que chegou em um veículo não identificado, aproveitou o instante em que o portão de elevação estava entreaberto para invadir a residência. A família inteira foi rendida na mira de armas e em meio a ameaças determinada para que ficassem com as cabeças abaixadas e em seguida levadas para um dos quartos da casa.
Com todos imobilizados os ladrões insistiam para que o chefe da família entregasse o dinheiro, pois sabiam que ele estaria com valor alto, já que estava montando um comércio. A vítima confirmou para a polícia estar realmente montando um comércio nas proximidades, mas que desconhece quem possa ter comentado sobre isso.
Em seguida os assaltantes trancaram o dono na casa no quarto com os familiares e passaram a vasculhar toda a residência a procura de dinheiro e valores. Três dos ladrões aparentavam serem adolescentes.
ATÉ CARRO
Com as vítimas trancadas e após terem vasculhado tudo na casa, os quadrilheiros fugiram levando televisor, ventilador, aparelho celular, DVD, dinheiro cuja quantia que não foi revelada e o carro da família, Gol placas NCY-0086, utilizado para a fuga de parte do bando e transporte do que foi roubado. Os assaltantes demonstraram que agiam sob orientação de alguém.

FORA DA CASA
Logo após a Polícia Militar atender o caso, inclusive fazendo buscas aos assaltantes que não foram localizados, a família traumatizada deixou a residência onde há apenas vestígio de que alguém mantém o local sob vigilância. Após o atendimento da PM, o caso foi registrado no plantão da Depac-Piratininga, mas deverá ser investigado por policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, a DERF.