Polícia tenta encontrar “Ferreirinha”, que ao fugir abandonou caminhonete e namorada no local do crime.

Embora grave, é definido como estável o estado de saúde de Wilson Ferreira dos Reis, 47 anos, atingido com um tiro de revólver calibre 38 na testa, na tarde do último sábado (29), em Três Lagoas. A vítima está consciente na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. De acordo com boletim médico emitido pelo hospital, a bala está alojada na região cervical de Wilson.
O autor da tentativa de homicídio foi identificado pela polícia como Jair Ferreira Alves, 63 anos, o “Ferreirinha”, que continua foragido. Ele teria cometido o crime sob a alegação de que Wilson, que é seu inquilino, lhe estaria devendo três meses de aluguel.
O CASO – A vítima estava sentada no quintal da residência localizada no Jardim Cangalha, com sua mãe e os três filhos menores, quando foi surpreendida por “Ferreirinha”. Em meio a uma rápida discussão, o homem tirou um revólver calibre 38 do lado direito da cintura e atirou duas vezes contra o inquilino. Uma das balas atingiu a parede, mas a segunda atingiu a testa da vítima.
“Ferreirinha”, que estava acompanhado da namorada, chegou à casa em sua caminhonete, mas após os tiros fugiu a pé, abandonando no local o veículo e a namorada, que desmaiou de susto dentro de uma caminhonete.
Depois de se recompor após a chegada da Polícia Militar, ela acompanhou os policiais até a casa de Jair, mas ele não foi encontrado, apesar das buscas pela PM em diferentes regiões.