Posse do superintentende da Policia Federal. Na foto Andre Puccinelli Foto-Valdenir Rezende 11-08-2011

O ex-governador André Puccinelli (PMDB) está sendo aguardado, nesta sexta-feira (11), para prestar esclarecimentos na sede do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), em Campo Grande.
Na manhã desta quinta-feira (10), a ex-vereadora Juliana Zorzo (PSC) está depondo na sede do Gaeco, em Campo Grande. Ela também foi intimada a prestar esclarecimentos sobre o caso da cassação do prefeito Alcides Bernal.
Zorzo votou pela cassação do prefeito, mas afirmou à polícia que não teve nenhum contato com o empresário João Amorim, empreiteiro que teria articulado a derrubada do prefeito com a compra de vereadores.
Durante a gestão de Gilmar Olarte, Zorzo também ocupou o cargo de presidente da Fundação de Cultura do Município (Fundac).
Também nesta manhã, às 10h15, está sendo aguardada a presença da vereadora Carla Stephanini (PMDB). Já às 14h de hoje, o empresário Eduardo Naegile, dono do site de notícias Midiamax, está sendo aguardado na sede do Gaeco para também depor sobre o caso.
Para amanhã, além do ex-governador André Puccinelli,está marcado o depoimento do ex-vereador Cristovam Silveira, às 14h.
Leia a matéria completa na edição desta sexta-feira (11) do Jornal Notícias do Estado.

Por Cristina Viduani
Foto: CMCG