Os pilotos do Circuito Schin Stock Car entraram na pista no início da tarde deste sábado (12), no Autódromo Orlando Moura, em Campo Grande, para disputar o treino classificatório. Com o grid dividido em onze grupos, Marcos Gomes – da Voxx Racing – em sua melhor volta, marcou o tempo de 1min26s082 e conquistou assim a pole-position para a corrida da nona etapa do calendário.

Quem largará ao lado do titular da Voxx Racing foi Allam Khodair, que fez um tempo apenas 0s017 mais lento que o ponteiro. Logo atrás sairão Ricardo Maurício e Daniel Serra. Thiago Camilo, Cacá Bueno, Sergio Jimenez, Max Wilson, Julio Campos e Ricardo Zonta são quem fecham o grupo dos dez mais rápidos da sessão.

Campo Grande volta a fazer parte do circuito de Stock Car depois de quatro anos. A cidade agora retorna para substituir Brasília como palco da nona etapa da temporada 2015. As obras no autódromo da capital federal ainda não têm previsão de conclusão e a praça com rodada dupla, ficou para a capital sul-mato-grossense.

A corrida da nona etapa da temporada da Stock Car acontece neste domingo, às 12h, pelo horário de Mato Grosso do Sul e será transmitida pela TV por assinatura.

Da Redação
Foto: Fábio Davini/Vicar