Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido em um grave acidente de carro na BR-267 entre o distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul. As três vítimas estavam em uma picape e colidiram na traseira de uma carreta de combustível.

Conforme informações do site Nova News, a picape trafegava em direção a Nova Alvorada do Sul, quando uma carreta de combustível com placas de Campo Grande que seguia logo em frente reduziu bruscamente, fazendo com que a picape colidisse na traseira. De acordo com testemunhas, na hora do acidente chovia muito. Com o impacto, o carro ficou totalmente danificado.

O condutor do carro sofreu diversos ferimentos e foi levado para o Hospital de Nova Alvorada do Sul. Já as duas mulheres que também estavam no carro, identificadas como Aparecida Batista de Oliveira (64), e Natália Almeida de Freitas (17) que residiam em Nova Casa Verde morreram na hora.

O motorista da carreta alegou que teve a redução automática de 80km/h para 30 km/h, tenha acontecido pela empresa por meio de rastreamento automático.

O Núcleo de Perícias de Dourados foi até o local, e vai apurar o caso, e o trânsito na BR-267 não chegou a ser interditado.

Foto: Almir Portela/Nova News