Por Gil Nei Silva

O guarda municipal Fábio, lotado no órgão localizado na  Avenida Ernesto Geisel, se envolveu em uma briga em um bar no Jardim Aero Rancho em Campo Grande. Ele entrou em um bar na Avenida Anhembí acompanhado por um amigo, por volta das 23h dessa quinta-feira (1), momento em que encontrou um rapaz com quem já teve uma briga. Os dois iniciaram uma discussão, envolvendo outras pessoas, a situação foi apaziguada pelo dono do estabelecimento e por clientes que estavam presenciando o fato. Fábio saiu e após alguns minutos retornou com um colega, e reiniciou o tumulto.

O guarda, sacou um revolver emprestado do amigo que o acompanhava e disparou contra o rapaz, porém o tiro não o acertou, mas atingiu outro homem Felipe Cardoso da Silva (23), que não tinha nada a ver com a confusão. A vítima estava sentada em uma das cadeiras assistindo a briga quando foi atingido e morreu.

Atingiu Felipe Cardoso da Silva, 23 anos, que não tinha nada a ver com a confusão. A vítima estava sentada em uma das cadeiras do estabelecimento comercial quando foi atingido e morreu.

E.P.S que também é guarda municipal foi preso na base, pois estava de serviço no dia, o revolver foi apreendido. Fábio está foragido. Ocaso está registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e segue sob investigação.