Por Jhoseff Bulhões

Um veículo invadiu a preferencial e acabou colidindo em um outro carro de passeio na tarde desta quarta-feira (7) no cruzamento da Avenida Da Divisão, no Bairro Parati em Campo Grande, por volta das 13h.

Conforme informações dos moradores, o condutor do veículo Gol não teria respeitado a placa de Pare e colidiu com  Renault Sandero. Um dos condutores foi atendido por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário.

De acordo com o Sargento Salina, o motorista apresentou dores no peito e não sofreu lesões corporais. A equipe permaneceu no local até a chegada da Polícia de Trânsito para registrar o Boletim de Ocorrência.

Reclamação

A falta de sinalização na região é uma das principais reclamações de quem convive diariamente com a falta respeito e a alta velocidade por parte dos condutores. “Todos os dias tem acidente aqui, ontem mesmo teve duas motos que bateu aqui”, relata o microempreendedor e morador do bairro Lesliel Martins (27).

Já para Fabiano Jesus (39), a solução e a redução no número de acidentes na opinião seria com a chegada de um redutor de velocidade ou a instalação de um semáforo. “Aqui só funciona com um semáforo, só assim para resolver diminuir os acidentes”, comenta.

Ainda conforme os populares, todos os dias é possível presenciar uma ocorrência, já estão cansados e esperam solução por parte do município há anos. “Todos os dias vejo acidente aqui. Estamos cansados precisamos de sinalização e faixas de pedestre”, reclamou o motorista Dalmi Bezerra (43)