Por Marcelo Varela

Uma mulher foi vítima de tentativa de homicídio na área central de Ponta Porã, no início da tarde desta sexta-feira (9), na região da Avenida Brasil. Ela estava com uma criança no banco de trás do veículo. Um casal que estava a bordo de uma moto é suspeito de ter abordado o carro, e um deles efetuado os disparos. A vítima, segundo informações premilinares, seria Silvana Canteiro (24), esposa do ex-vereador João Bala.

Conforme informações relatadas à Polícia Militar, a mulher dirigia um veículo Kia Sportage, de cor branca, de placas AZN-9191 de Ponta Porã, descendo a Avenida Brasil, sentido bairro/centro.

Na altura da rotatória do Parque dos Ervais, um casal em uma moto emparelhou com o carro onde uma mulher que era a carona, passou a arma para o atirador que efetuou disparos de pistola 9mm. No total foram 13 tiros. Ela foi ferida com três tiros. A criança nada sofreu.

No desespero, a vítima virou o carro indo em direção ao posto do Fazendeiro e por pouco não bateu na porta da Churrascaria que funciona no local.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional. Ela não corre risco de morte. O casal visto por testemunhas ainda não foi localizado. (Colaborou Léo Veras)

Foto: Divulgação