Da Redação JNE

João Marcos Ribeiro de Queiroz (22), servente de pedreiro, morador de Caarapó foi preso município de Penápolis em um carro modelo Toyota Corolla, com tabletes de crack e cocaína, com destino a São José do Rio Preto. A prisão aconteceu neste sábado (10).

Conforme as informações, os Policiais Rodoviários Militares de SP realizavam patrulhamento pela SP 425 e na altura do KM 300, já em Penápolis abordaram o carro de João Marcos, que tinha placas de Caarapó.

Ele ficou nervoso, segundo os policiais, que realizaram uma minuciosa vistoria no veículo, momento em que encontraram 36 tabletes de droga escondidos no painel, sendo 28 tabletes de crack e oito tabletes de cocaína.

O rapaz alegou à polícia que pegou o carro com a droga em um posto na cidade de Dourados e tinha a missão de conduzi-lo até a cidade de São José do Rio Preto (SP), onde aguardaria um desconhecido fazer contato telefônico para combinar o local da entrega droga. Disse que receberia R$ 6 mil como pagamento. Com o preso também foi apreendida a quantia de R$ 920. A ocorrência foi encaminhada ao Distrito Policial (DP) de Plantão de Penápolis. (Colaborou Marco Campos)

Foto: Divulgação