por Jhoseff Bulhões

As inscrições para o “Festival de Música Escolar Morena” continuam abertas e segue até o próximo dia 26 deste mês. As apresentações dos finalistas acontecerão no dia 11 de novembro, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, às 19h. O evento é promovido pelo Colégio Liceu com apoio da Secretaria de Cultura, Turismo, Empreendedorismo e Inovação (SECTEI) e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS).

O evento é uma promoção somente para os alunos de 07 a 16 anos, matriculados no ensino fundamental ou médio em escolas de Campo Grande, e tem como meta incentivar a participação coletiva, criação, liberdade de expressão e integração dos alunos da capital, que poderão participar com músicas de letras inéditas, podendo então ser uma paródia.

Cada jurado avaliará a música inscrita de acordo com os seguintes critérios: Letra, afinação, ritmo, interpretação, música, harmonia e arranjo, sendo selecionadas 15 músicas para a apresentação na final do Festival de Música Escolar Morena.

O regulamento e a ficha de Inscrição se encontram disponíveis na FanPage do Colégio Liceu: (Clique aqui) As inscrições para o Festival deverão ser encaminhadas para o e-mail: [email protected]

Serviço– Colégio Liceu fica na Rua Ricardo Brandão, 77 – Vila Sobrinho. CEP 79.110-030, Campo Grande – MS. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 9299-2083 ou 9617-1876.