UOL

A direção da Record acabou convencida de que o Teleton está acima da disputa de emissoras. E mesmo com os problemas que o Danilo Gentili criou em seu programa criticando Xuxa e outros contratados da concorrência, a emissora acabou recuando da decisão de não ceder seus artistas.

Gugu, Xuxa e César Filho foram liberados. “A direção da Record entendeu que a causa está acima de tudo, por isso foi revista a posição que havia sido tomada. Os sinais que vieram do SBT também ajudaram a modificar essa decisão, o que não significa que o assunto Danilo Gentili esteja encerrado”, informou a emissora. A Record entende que essa provocação de artistas de uma emissora para com os da outra não devem existir.

Em setembro, o SBT havia foi informado por escrito que nenhum artista da Record seria liberado para o Teleton. Nem a Xuxa e nem ninguém. Não se fez segredo, inclusive, que isto foi motivado pelos ataques do Danilo Gentili aos seus contratados.

A edição 2015 do Teleton acontece nesta sexta-feira (23) e neste sábado. A maratona televisiva arrecada verbas para a construção de novos centros de reabilitação da AACD.

Foto: Reprodução