por Jhoseff Bulhões

O agente penitenciário Hudson Handerson Quedes Inácio Pires de Andrade Silva (33) saiu ileso após sofrer um acidente noite desta segunda-feira (19), na MS-376 em Vicentina. De acordo com informações do site Siliga News, Hudson seguia pela rodovia sentido a Fátima do Sul em um veículo Ford Fiesta, quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e colidiu em uma carreta que estava estacionada as margens da rodovia.

Com o impacto, o veículo teria ainda batido em outra carreta, que estava logo à frente. Hudson (que não teve ferimentos) foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul e encaminhado ao Hospital de Vicentina.

De acordo com os Bombeiros, a vítima teria apenas sofrido um pequeno arranhão no nariz. O veículo conduzido por Hudson ficou totalmente destruído.

A Policia Militar de Vicentina esteve no local realizando os levantamentos de praxe. Após ser medicado no Hospital, o agente foi detido por dirigir veículo automotor em visível estado de embriaguez.

Foto: Ribero Júnior / SiligaNews