Jhoseff Bulhões

Um homicídio foi esclarecido em menos de 24 horas pelos policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, que ainda prenderam um acusado e apreenderam as armas do crime.  O caso aconteceu na segunda-feira (26), no Jardim Anache, em Campo Grande.

A vítima, um vendedor de 27 anos, foi morta às 16h30 na rua Abrão Anache, onde além de peritos, policiais militares e delegado, estiveram duas equipes do SIG. O Setor de Investigações Gerais obteve informações de que os autores do crime seriam duas pessoas com as quais o vendedor se desentendeu por conta de dívidas.

Acusado de cometer o crime, um lavador de peças de 28 anos acabou preso pelos policiais do SIG, na rua Lino Vilacha, próximo a rua Elias Catan. Ele confessou que o pai, um homem de 47 anos, também está envolvido na morte do vendedor, mas que pegou parte do dinheiro da vítima, cerca de R$ 600, e fugiu, sendo e a outra parte, que corresponde a metade, ficou com ele.

O preso escondeu em um terreno baldio, na rua Manche Catan David, o dinheiro e duas facas utilizadas para matar a vítima. No local, os investigadores ainda encontraram uma pasta contendo documentos, cobranças, cheques e uma motocicleta.

O acusado foi encaminhado até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro, onde foi autuado em flagrante por homicídio e roubo majorado pelo concurso de pessoas. O outro acusado continua foragido. (Com Assessoria)

Foto: Divulgação