IMG_0665

Por Gil Nei Silva

Fotos: Warren Nabuco

A colisão entre duas caminhonetes na tarde de quarta-feira (28), na BR 262, próximo a Ribas do Rio Pardo, terminou de forma  trágica. Duas das quatro  vítimas morreram no Hospital 19 de março.

Sebastião Nilo Taveira (65), motorista da Ranger que dirigia sentido Campo Grande , foi encaminhado com vida para a unidade hospitalar, mas não resistiu e morreu por volta das 18h. Três  horas depois de confirmado o óbito de Nilo, Watih Amado (50),  conhecido como  Adih da garagem, empresário do ramo de automóveis em Três Lagoas, condutor da Toyota Hilux, teve parada cardíaca e faleceu momentos antes de se iniciar o processo de transferência para um hospital na capital. Ele retornava para a cidade , onde mora, depois de participar de reunião política na Assembleia Legislativa.

Otilia Taveira, esposa de Sebastião, acompanhava o marido e  também ficou ferida no acidente, sendo encaminhada para Hospital da capital. Sebastião Nilo era produtor Rural na região de Ribas do Rio Pardo.  Izaías Ramos dos Santos, que seguia como passageiro na Hilux, sofreu escoriações e encontra-se em observação no hospital.

As causas da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Civil, porém, de acordo com testemunhas, um dos veículos invadiu a pista contrária. Os air bag, da caminhonete hilux 2014, não funcionaram.

Sebastião Nilo, será velado na capela municipal de sua cidade. A cerimônia funeral de  Watih, acontecerá em capela particular de Três Lagoas. Ambos serão sepultados  na tarde de quinta-feira (29).