por Jhoseff Bulhões

A atriz e comediante Marley Cevada, a “Nina” da Praça é Nossa estará na Capital com o espetáculo “Nina num show Nada a Ver”. O evento será realizado neste domingo (8), a partir das 19h, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande.

O show é basicamente um stand-up de conjuntos de cenas tiradas das personagens que interpreta na TV. A abertura é realizada pelo ator convidado Fred Oshiro.

Além de Nina, a garotinha de cinco anos irreverente com o bordão ‘nadaverrr’, outros personagens estarão presentes na peça, como como o ex-detento “Sangue”, inocente e carismático com trejeitos de malandro; e “Marley”, uma empregada doméstica hipocondríaca e apaixonada pelo patrão.

Carreira- Marlei Cevada começou sua carreira em 1989 e é formada pela Escola de Teatro e TV Incenna. No SBT, Já participou da novela Chiquititas e da versão brasileira de Chaves. Além das inúmeras participações em peças de teatro, teve participações no quadro Humor na Caneca, no programa do Jô, na Rede Globo e no “Mundo Canibal”, no canal Multishow.

Serviço – Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 67 9308-9034.

Foto: Reprodução