Uol/JB

Tevez não enfrentará o Brasil na próxima quinta-feira, em clássico em Buenos Aires válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. O jogador argentino sofreu uma entorse no joelho esquerdo e acabou cortado dos dois jogos da Argentina contra a seleção de Dunga e a Colômbia.

Esta é mais uma baixa para a seleção argentina, que já não poderá contar com Lionel Messi, nem Aguero para as partidas. Além disto, Pastore, com uma contratura na panturrilha direita, não deve enfrentar o Brasil, porém não será cortado, apenas poupado para o duelo contra o Colômbia, na terça-feira, dia 17.

Assim, a Argentina deve entrar em campo contra o Brasil com Romero, Peruzzi/Roncaglia, Otamendi, Funes Morí, Rojo; Biglia, Mascherano, Banega; Di María, Higuain, Lavezzi/Correa.

Há possibilidade de Gerardo Martino convocar outro jogador para o lugar de Tevez. Por questão de prazos, a imprensa argentina explica que as opções são de jogadores que atuam na Argentina: Marco Ruben, do Rosario Central e Jonathan Calleri, do Boca Juniors.

Foto: Jorge Adorno/Reuters