Da Redação

Uma jovem com idade aparente de 18 anos cujo prenome seria Daniele, moradora no Bairro Caiobá, foi assassinada a tiros na tarde desta segunda-feira (9), em Campo Grande. No momento da execução, a vítima tomava tereré em frente a casa de uma amiga na Rua Cândido Garcia de Lima, no Bairro Nova Lima, na região norte da Capital.

Apesar de várias pessoas terem presenciado o crime, preferiam não falar sobre o assunto temendo algum tipo de represália. A polícia apurou que a jovem estava sentada normalmente ao lado da amiga quando surgiram dois homens em uma motocicleta vermelha.

Sem nada dizer, um dos homens tirou a arma da cintura instante em que a vítima tentou correr para dentro da casa da amiga, mas o matador atirou três vezes atingindo a garota. A vítima foi baleada duas vezes no peito e em um dos braços caindo no quintal da residência da amiga.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local em seguida uma equipe avançada do SAMU tendo os socorristas efetuado manobras para recuperar a vítima durante 15 minutos, mas ela morreu ainda durante o socorro.

Policiais militares e civis do Serviço de Investigação Geral – SIG, além da DEPAC-Centro realizaram levantamentos no local do crime. Uma equipe do SIG iniciou buscas a caça de suspeitos, sendo inclusive alguns detidos para reconhecimento e interrogatório.

Até o fechamento desta reportagem não havia confirmação da identidade da vítima ou da identificação e prisão dos matadores. O dono da casa onde o crime aconteceu, ex-padrasto da vítima estava na residência, mas alegou que como estava dentro da casa ouviu apenas barulho dos tiros e não tinha idéia sobre as razões ou autoria do crime.