por Jhoseff Bulhões

As inscrições para seleção de docentes na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) terminam nesta terça-feira (10), em Dourados. As vagas são para as áreas de ciência do solo, engenharia física, física e matemática.

Para a inscrição na área de Ciência do Solo é preciso atender os seguintes requisitos: graduação em Geologia ou Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola e pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

Para Engenharia Física é necessário ter graduação em Engenharia Física ou Engenharia Mecânica ou Engenharia de Materiais ou Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia Mecatrônica ou Engenharia de Produção ou Engenharia Civil. Física: graduação em Física e pós-graduação em qualquer área de conhecimento. E matemática: graduação em Matemática e pós-graduação em qualquer área de conhecimento.

O candidato poderá entregar a sua inscrição pessoalmente, na Assessoria de Edital para Concurso e Seleção, Bloco B, piso superior, de segunda a sexta feira, das 8h às 16h ou encaminhar pelos Correios, exclusivamente via Sedex, conforme indica o edital.

As provas serão realizadas no período de 1 a 2 de dezembro de 2015, em Dourados. O processo seletivo constará das seguintes provas: a) prova didática; b) prova de títulos. A data, horário e local dos sorteios relativos à prova didática de cada área de conhecimento constarão em edital.

A ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico (Clique aqui) , no link Editais e Concursos, bem como os arquivos contendo este edital e o programa da prova didática. Clique aqui.

Foto: Divulgação