Redação

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) por meio de convênio assinado com o Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Mato Grosso do Sul (SindcfcMS) finalizou a obra de “tapa buraco” e sinalização das pistas de aula e exames práticos do Detran – Sede.

Por meio do convênio, a manutenção e sinalização da pista de exames para a realização de aulas e provas práticas das categorias de habilitação A,B,C,D e F ficou de responsabilidade do SindcfcMS.

O Sindicato está responsável também pela ampliação da pista de carros, já que a mesma receberá mais sete balizas, aumentando assim o número de alunos atendidos.

Segundo o diretor-presidente do Detran-MS Gerson Claro, a meta é levar pistas com qualidade para todas as cidades do estado.  ”A nossa expectativa é firmar parcerias sempre para melhorar a infraestrutura, investindo numa gestão com mais agilidade e responsabilidade, otimizando os recursos, investindo com eficiência para que o nosso condutor tenha o melhor na sua formação”, conclui Gerson Claro.