Esporte Interativo

A dois pontos do Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Vasco sabe que uma vitória sobre o Corinthians, em São Januário, na próxima quinta-feira (19), às 22h (de Brasília), coloca a equipe em boas condições de deixar o Z-4.

Para isso, o Cruz-Maltino vai precisar superar ninguém menos que o líder da competição e virtual campeão. O lateral esquerdo Júlio César elogiou o Corinthians, mas afirmou que “nenhuma equipe é perfeita”.

“O pior já passou. Estávamos 13 pontos atrás, era muita coisa, estava muito feio. O psicológico estava abalado e jogar assim é complicado. As vitórias que tivemos nas últimas rodadas não vão valer de nada se não ganharmos a próxima partida. Será um jogo dificílimo, respeitamos a grande equipe do Corinthians, mas iremos em busca da vitória para sair dessa zona incômoda. No Brasileiro, não tem jogo fácil. Contra o líder, que, para mim, já é o campeão, não será diferente. É um time muito forte, mas que também possui erros. Nenhuma equipe é perfeita”, avaliou.

Depois de oito jogos do Campeonato Brasileiro realizados no Maracanã, o Vasco vai retornar a São Januário no duelo contra o Corinthians. Júlio César comemorou a “volta para casa” e afirmou que conta com o apoio da torcida.

“Voltar a São Januário é muito bom, pois se trata da nossa casa. Conhecemos bem o campo, que realmente é um caldeirão. Tenho certeza que o estádio estará cheio. Estamos felizes com esse retorno e esperamos que essa volta seja com vitória”, disse.

Foto: Paulo Fernandes/Divulgação