por  Jhoseff Bulhões

A secretaria Municipal de Assistência Social de São Gabriel do Oeste abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de Serviços Gerais. O período de inscrição é de 10 a 20 de novembro e será feito via e-mail ou na sede da secretaria de Assistência Social, sem custos para o candidato.

De acordo com a secretaria, para concorrer à vaga, os interessados deverão preencher um modelo de currículo, anexo ao Edital. O Processo Seletivo Simplificado consistirá na análise curricular, eliminatória e classificatória.

São requisitos para inscrição:

Ser brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos do §1º, do artigo 12, da Constituição Federal.

Ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos até a data da posse.

Ter cumprido as obrigações e encargos militares previstos em lei, se do sexo masculino.

Não ter sofrido nenhum tipo de condenação criminal em qualquer âmbito judicial nos últimos 5 (cinco) anos.

Estar em dia com as obrigações eleitorais.

Ter concluído o Ensino Fundamental.

Não exercer cargo, emprego ou função pública e não acumular proventos de aposentadoria na administração pública federal, estadual ou municipal, exceto nas situações previstas em lei.

Gozar de boa saúde física e mental.

Não ter sofrido, no exercício da função pública, as penalidades disciplinares de demissão, cassação de disponibilidade e destituição de cargo em comissão.

O Edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3295.4177.

Foto: Reprodução