Câmara aprova projeto sobre regularização de recursos no exterior
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou, por 230 votos a 213 e 7 abstenções, o substitutivo do deputado Manoel Junior (PMDB-PB) para o Projeto de Lei 2.960/15, do Executivo, que cria um regime especial de regularização de recursos mantidos no exterior sem conhecimento do Fisco, fixando um tributo único para sua legalização perante a Receita Federal. A medida é direcionada aos recursos obtidos de forma lícita.
De acordo com o substitutivo do relator, poderão aderir ao regime as pessoas físicas ou jurídicas residentes ou domiciliadas no Brasil que são ou tenham sido proprietários desses recursos ou bens em períodos anteriores a 31 de dezembro de 2014.
Para regularizar os recursos trazidos de volta ao país, o interessado deverá pagar Imposto de Renda e multa sobre o valor do ativo, totalizando 30% do valor declarado. A regularização importará anistia para os crimes de sonegação fiscal e evasão de divisas, desde que não haja decisão final da Justiça contra o declarante.
No momento, os deputados debatem emenda do relator que retorna ao texto trecho que constava do projeto original, possibilitando o uso da declaração de regularização como indício para investigações posteriores, contanto que não seja o único elemento.

COLUNA 15.11.15A

Vamos Juntos! Governador (MS) Reinaldo Azambuja, Presidente Fernando Henrique Cardoso FHC, Vice Governadora ROSE Modesto e MARINHO todos PSDB
O ex-presidente disse que o programa Rede Solidária, do governo estadual, será uma forma de dar novas oportunidades as pessoas. Ele lembrou também que “hoje o mundo é uma rede e que desde à época em que minha esposa (Ruth Cardoso) atuava nos programas sociais, ela sempre defendeu formas inovadoras para melhorar as condições de vida da população”, destacou.
PRECISAMOS RECONHECER OS QUE FIZERAM E BUSCAR FAZER O DESEJAMOS, RESPEITANDO O PRÓXIMO, LEVANDO O BEM A TODOS!  Marinho
COLUNA 15.11.15B

PARABÉNS AO POLICIAIS DA ROTAC QUE DÃO COBERTURA E SEGURANÇA AO NOSSO POVO Nossos policiais merecem ser bem aparelhados com armamento, coletes de proteção até uma nova frota de veículos, precisamos é pegar o dinheiro os carrões dos ladrões e entregar para corporação utilizar! Eles merecem! Nos protegem diariamente e nem sabem se voltam para casa no final da jornada de trabalho! Vamos Juntos! COLUNA 15.11.15C

EQUIPE DE VENDAS COM O EMPRESÁRIO DESTAQUE DA SEMANA EDSON LUIZ BIGOLIN DA ALVORADA MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, FILIAL DA BANDEIRANTES RECÉM INAUGURADA COLUNA 15.11.15D

Ontem a Bigolin Materiais para Construção foi premiada pela CDL e, por escolha popular, a Melhor Loja de Materiais para Construção e Acabamentos de Campo Grande. É uma honra receber esse reconhecimento. Muito obrigado a todos que votaram e confiam na Bigolin!