por Jhoseff Bulhões

O prazo de inscrições do Vestibular 2016 da Universidade Federal da grande Dourados (UFGD) que terminaria ontem (17) foi prorrogado para 23 de novembro, próxima segunda-feira. A alteração da data foi publicada no Edital de Retificação CCS 01/2015 – Alteração de cronograma.

Mesmo com a prorrogação, a data das provas continua a mesma, 06 de dezembro, nas cidades de Campo Grande, Coxim, Dourados e Três Lagoas. O cronograma mudou apenas para a divulgação de inscrições indeferidas que agora será em 25 de novembro e para a apresentação de recurso sobre as inscrições indeferidas, que será nos dias 26 e 27 de novembro.

A UFGD oferece 962 vagas distribuídas em 32 cursos de graduação presenciais. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet, na página do Vestibular. Para se inscrever, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.  Já para os alunos da rede pública de ensino do Mato Grosso do Sul, a UFGD custeia a inscrição e os candidatos não precisam pagar a taxa.Para auxiliar aqueles que tiverem dúvidas ou dificuldades durante a inscrição via internet, a sede do Centro de Seleção, localizada na unidade 1 da UFGD (Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso), também conta com máquinas e monitores à disposição da população.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3410-2840/2846. (Com Assessoria)

Foto: Divulgação