Terra/JB

Lucas Lucco voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre sua saúde e o uso de remédios. O sertanejo falou em seu Snapchat sobre ter faltado à gravação do DVD de Fernando e Sorocaba, em Curitiba, no último sábado (12).

“Quanto ao show de Curitiba, realmente foi um dia muito difícil. Eu participei do campeonato de crosfitt e fiquei muito nervoso com aquilo. Sou o tipo de pessoa que absorve muito as coisas, a energia, a ansiedade , e aumento as coisas dentro de mim, a cobrança, a minha cobrança. Acabo exagerando”, contou.

“Sábado participei desse campeonato e depois tinha a gravação. Vim pra casa me arrumar – meus pais estão praticamente morando comigo, antes eu morava sozinho. Por conta disso tudo, eles estão comigo, até pra se sentirem mais seguros, pra ficarem mais perto de mim, que eu precisava muito. E sem mais nem menos, enquanto arrumava minhas coisas, comecei a chorar muito, como se tivesse um medo muito grande de sair de casa. Meus pais não estavam entendendo nada, ou até estavam, por saberem de tudo o que está acontecendo. Só eu sei o que sinto. Quem teve algo parecido sabe do que estou falando, a gente não consegue expressar. Só a gente entende”, continuou o sertanejo.

“No caminho começou a chover, e desde pequeno tenho medo de chuva. Tomei dois comprimidos enquanto esperava para ver se liberava o voo, e veio a notícia de que não dava para voar, tinha que esperar meia hora para ver se passava o mau tempo. Só que eu não quis esperar porque o pior de tudo é o meu medo. Estou há vários meses com um medo muito grande de tudo. No caminho tomei quase todos os remédios que tinha na mochila, cheguei em casa e apaguei. Fui acordar meio-dia do outro dia. Isso foi uma das crises”, desabafou agradecendo ao carinho dos fãs e as mensagens de apoio que tem recebido.

Foto: Reprodução