Jhoseff Bulhões

Visando proporcionar um fim de ano mais alegre e digno a diversas famílias carentes de Campo Grande, a Fundação Manoel de Barros (FMB), em parceria com a Uniderp, entregou nesta terça-feira (15), 6.112 quilos de alimentos, oriundos da campanha Natal Solidário.

A campanha iniciou no dia 13 de outubro e terminou na última sexta-feira (11) de dezembro. Os doadores, de no mínimo 2 kg (quilos) de alimentos não perecíveis (exceto sal), tiveram a oportunidade de concorrer semanalmente a diversos brindes.

01De acordo com a assessoria, ao todo 12 instituições foram beneficiadas: Asilo São João Bosco; Clínica Santa Terezinha; Projovem Urbano; Instituto Amigos da Solidariedade; Associação Beneficente das Assembléias de Deus; Instituição Sementes de Vida; Hospital Nosso Lar; Associação Criança Feliz; Afrangel; Juliano Varela; Creche Santa Fé; Associação Viva e Eficaz.

“Esta doação irá nos ajudar grandemente. Só quem vive a realidade do terceiro setor sabe as dificuldades que passamos, e com certeza a campanha está nos ajudando e vai contribuir com cerca de 50 famílias do nosso projeto. Só temos a agradecer por esta iniciativa”, declara o assistente pedagógico do projeto Projovem Urbano, Clédison Miguel da Cruz.

“A FMB está extremamente satisfeita com o resultado desta campanha, e agradecemos a todos que contribuíram, pois, com estes esforços unidos conseguimos arrecadar mais de seis mil toneladas de alimentos que foram entregues para 12 instituições sociais. Com isso, atingimos nosso objetivo que é proporcionar a melhoria da qualidade de vida de nossa sociedade”, comenta Marcos Henrique Marques, diretor da Fundação Manoel de Barros.

Fotos: Divulgação