Jhoseff Bulhões 

A Polícia Militar efetuou a prisão de quatro pessoas e a apreensão de 191 tabletes de maconha, totalizando 811 quilos. O caso aconteceu na noite de ontem (15), na rua H-4, no bairro Harrison de Figueiredo, em Dourados.

De acordo com site Dourados News, a polícia apreendeu 811 quilos de maconha que estava no veículo VW Golf de cor dourada, com placas do Rio Grande do Sul e prenderam Adriano Alberto de Almeida,38, a esposa Vanessa Saraiva Infran,21, James Brainer Costa,23, morador em Amambai e Paulo César Alves Morelli,20, morador no bairro Harrison de Figueiredo.

Ao serem questionados pela polícia, James informou que trouxe o carro carregado com o entorpecente de Amambai para Dourados e que pela viagem ganharia a quantia de R$ 7 mil, porém não disse para quem entregaria.

Ele disse ainda que teve problemas com o veículo, por isso teve o apoio de Adriano e ofereceu a ele cinco quilos da droga para deixar o veículo na casa dele. Já Adriano disse que aceitou, no entanto a mulher (Vanessa) não sabia de nada.

Já Paulo César, disse que também não sabia da droga e que não tem envolvimento, mas os policiais encontraram várias ligações dele para James. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News