Jhoseff Bulhões

Policiais da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS) aprenderam nesta sexta-feira (18) duas máquinas de caça-níqueis e uma máquina de música, na Vila Carlota em Campo Grande.

IMG_8317A apreensão aconteceu em um estabelecimento comercial, localizado na rua Flori, as maquinas estavam escondidas atrás de uma porta de ferro. De acordo com o delegado da Cepol, Maércio Alves, a polícia realiza diariamente fiscalização nos comércios e bares da Capital.

No local, os policiais encontraram além das máquinas, uma arma de fogo e três facas. O proprietário Joni Pereira da Vera, de 52 anos, foi autuado em flagrante por posse de arma.

De acordo com a polícia, o rapaz é reincidente pelo mesmo crime, ocorrido em 2008. Vale lembrar que no Brasil este tipo de comércio é ilegal, mas cabe fiança. Nas máquinas foram encontrados apenas dois reais, geralmente os comerciantes têm o habito de retirar o dinheiro todo dia.IMG_8308

O rapaz responderá por porte ilegal de arma e jogo de azar. “Ele pode pagar financia enquanto não comunicamos a decisão à justiça”, disse o delegado.  Ainda conforme a polícia, somente esse ano foi feitas apreensões de 20 a 26 maquinas ilegais de caça niqueis.

Fotos: Warren Nabuco