Avelino Neto

CASALBATAGUASSUUm casal traficante foi preso pela Polícia Militar no final da tarde deste domingo (3) na BR-267, cidade de Bataguassu por onde a dupla passava em direção ao estado de São Paulo. Estão presos Alessandro Aparecido Felix (36) e sua amante Flávia Emanuele Miller, de 31 anos. A dupla transportava grande quantidade de maconha no Fiat Marea placas DBJ-4975.

Policiais foram alertados de que o Fiat Marea com a suspensão aparentemente elevada, trafegava em altíssima velocidade pela BR-267 em direção a divisa MS/SP. A equipe da PM de Bataguassu realizou um bloqueio no perímetro urbano da rodovia onde no final da tarde fizeram a parada do carro.

Ao ser questionado, Alessandro disse ser morador na cidade paulista de Araras e que Flávia seria sua esposa e ambos haviam passado a virada do ano em Campo Grande. Feita a checagem do veículo junto ao sistema nacional, o homem foi desmentido, pois o veículo estava em Ponta Porã no dia 31 de dezembro.

Diante da contradição os policiais realizaram busca no Marea encontrando grande quantidade de pacotes de maconha nos bancos e forração do veículo. Sem saída, Alessandro confessou ter comprado a droga em Ponta Porã e ainda revelou ser casado e que Flávia é apenas sua amante, situação confirmada pela mulher que também estava envolvida com a droga. Ambos foram entregues com carro e maconha na Polícia Civil onde assinaram flagrante de tráfico.

Fotos: DaHoraBataguassu