Avelino Neto

GANCHOSPARAPNEUSApós um breve período de aparente inatividade, quadrilheiros especializados nesse tipo de crime, volta a agir no interior de Mato Grosso do Sul. Desta vez a ação aconteceu no centro da cidade de Alcinópolis – 387 quilômetros de Campo Grande – região de Coxim. Por volta de 3h desta quarta-feira, ladrões explodiram caixas eletrônicos das agências do Bradesco e Banco do Brasil.

Moradores nas proximidades das agências relatam para jornalistas do alcinópolis.com, que o barulho das explosões foi muito grande e em seguida começaram a soar alarmes nas agências, mas quem após a explosão se arriscou a sair de casa, não avistou ninguém.

Em seguida às explosões, pessoas que saiam de casa para viajar tiveram os pneus de seus veículos furados e só ao chegarem na borracharia descobriram que foram alvos de ganchos de ferro pontiagudo esparramados nas ruas. A tática vem sendo utilizada em todo ataque desse tipo, como forma de conter a aproximação de carros das polícias.

Equipes da Perícia de Coxim e do GARRAS de campo Grande foram enviada para Alcinópolis, assim como alertadas as polícias de cidades da região. Alcinópolis, no entanto, está localizada em região de acesso ao Estado de Mato Grosso através de rodovias secundárias, sendo também alertada a polícia daquele estado.

BBRASILALCINOPOLIS

Fotos;Alcinópolis.com