Avelino Neto

Ao apurar denúncia anônima sobre tráfico de drogas nas regiões dos Bairros Carandá Bosque a Mata do Jacinto, uma equipe da Polícia Militar confirmou a situação prendendo o acusado de tráfico, o veículo Corolla usado no crime, cocaína pura, balança de precisão e outros materiais utilizados no crime.

Está preso Wellington Castello Branco (34), autuado em flagrante na Depac-Centro. A denúncia chegou a PM apontando um Toyota Corolla prata com aerofólio como sendo o veículo utilizado pelo traficante. Com as buscas, o Corolla prata, com aerofólio e placas NRY-1612, foi localizado por volta de 23h50 em frente ao Posto de Saúde do Bairro Mata do Jacinto e Wellington em seu interior. Vistoriando o veículo os policiais localizaram porções de cocaína em estado puro e R$ 265 em dinheiro “trocado”.

Questionado, Wellington confirmou sua atuação no tráfico dizendo vender cada papelote de cocaína a R$ 50, por se tratar de droga pura e que o dinheiro apreendido no carro era proveniente de vendas naquela noite. Ele revelou ainda que seu “fornecedor” é um homem conhecido como “Bambam”, do Jardim Anache.

Wellington ainda disse aos policiais alegou que começou no tráfico a aproximadamente um mês e meio, sendo tentado pelo valor alto e lucro rápido com as vendas. Na casa dele, na Rua Antonina de Castro Faria, foram localizadas mais porções grandes de cocaína pura e uma balança de precisão. A droga foi encaminhada ao DENAR e o homem autuado na Depac-Centro.

Imagem ilustrativa