Avelino Neto

Um homem foi executado dentro de casa e diante de um filho na cidade de Ponta Porã na noite desta quinta-feira e a polícia suspeita que o crime tenha ligação com o fato de uma filha menor ter saído de casa para viver com um homem, cuja situação não era aceita pela vítima que vinha sendo alvo de ameaças.

Jeová José de Oliveira (54), por volta de 21h jantava com um filho na sala da casa da família, no Jardim Aeroporto quando uma moto parou na frente da casa, se aproximou e disparou vários tiros contra a vítima atingida no peito. Seriam dois ocupantes da moto os quais fugiram em seguida. Chegou a ser providenciado socorro para Jeová, mas ele morreu na hora. A vítima chegou a correr, mas caiu morta.

A suspeita do crime recai sobre dois homens, um deles que estaria vivendo maritalmente com uma filha menor da vítima e que saiu de casa em novembro passado. A vítima chegou a ter a casa invadida pelo suspeito de arma em punho dizendo que a mataria.

A filha por sua vez já fez telefonemas para a mãe dizendo que não apareceria em casa enquanto o pai lá estivesse. Policiais civis ainda na noite do crime localizaram os prováveis suspeitos que foram levados até a delegacia para serem ouvidos e serem submetidos à perícia (exame residuográfico) que determina o manuseio ou não de arma de fogo.

Foto:PorãNews