Jhoseff Bulhões

O Santuário de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro realiza na próxima quinta-feira (14) uma benção especial para as grávidas na missa do Santíssimo. O objetivo da benção especial é trazer mais tranquilidade e apoio para as futuras mamães que temem o zika vírus, por trazer riscos de saúde para sua gestação e seus bebês.

“Todas as mulheres grávidas estão vivendo certa tensão nesse momento de epidemia, quando deveria ser um momento de alegria para elas. Diante disso, resolvemos fazer a benção do Santíssimo especial para as grávidas”, explica o Reitor do Santuário Nossa senhora do Perpétuo Socorro, Padre Dirson Gonçalves.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, a capital vive uma epidemia de dengue e os novos vírus assustam a população. Campo Grande fechou o ano passado com mais de 13 mil notificações de dengue. Ao todo foram 677 notificações do zika em dois meses e nesta primeira semana de janeiro já são oito casos notificados, mas sem confirmações até o momento.

Serviço– A celebração acontece a partir das 19h no Santuário de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, em Campo Grande. (Com assessoria)

Foto: Divulgação