Jhoseff Bulhões

Uma mulher de 34 anos sofreu hematomas nos braços, pernas e rosto depois de apanhar do marido de 32. Além de acertar a vítima com socos e chutes, ele utilizou um capacete nas agressões. O acusado se revoltou ao flagrar a esposa nua e acompanhada de outro homem dentro da própria casa. O fato aconteceu ontem (10), no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas.

No boletim de ocorrência consta que o morador havia ingerido bebida alcoólica e, por apresentar mal-estar, decidiu descansar no quarto. Enquanto se recuperava, ele ficou intrigado ao ouvir barulhos estranhos vindos do cômodo ao lado. Ao ver do que se tratava, o marido encontrou a mulher sem roupa. Além disso, um homem com as calças abaixadas estava ao lado dela.

Muito nervoso com a situação, o morador começou a agredir a mulher enquanto o suposto amante fugiu. Ela conseguiu chamar a Polícia Militar e eles foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso foi registrado como violência doméstica. A vítima optou por não representar criminalmente contra o esposo. (Com informações do site Perfil News)

Foto: Perfil News