Redação 

A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Campo Grande no ano passado registrou 1.010 reclamações. Neste ano até a data de hoje (12), foram feitas 53 reclamações.

De acordo com o ouvidor geral da Prefeitura da Capital, Valmir Messias de Moura Fé não chegam somente reclamações na ouvidoria. “Também chegam sugestões e elogios. Em muitas das vezes as pessoas vem até a gente pessoalmente fazer os agradecimentos. Nós estamos à disposição para tirar dúvidas e aceitar as sugestões”.

Segundo o ouvidor geral as reclamações podem ser feitas por telefone, email e até mesmo procurar pessoalmente os funcionários na ouvidoria do município.

“Todos os pedidos e reclamações são protocolados e encaminhados para as secretarias e autarquias. Damos a respostas para os munícipes o mais rápido possível. Nós da ouvidoria buscamos ficar mais próximos da população para resolver os problemas. Além e encaminhar as demandas para as secretarias muitas vezes nos vamos até o local para constatar o motivo da reclamação”, frisou.

A Missão da Ouvidoria Geral da Prefeitura Municipal de Campo Grande é de receber e tratar as manifestações e anseios dos cidadãos, que não foram devidamente solucionados pela prática dos atos realizados pelas Secretarias Municipais e demais órgãos da Prefeitura.

A Ouvidoria Geral é o órgão da Prefeitura destinado a ouvir, encaminhar e acompanhar a solução dos conflitos existentes entre os munícipes e a Prefeitura, sempre propugnando pelo emprego da lei, das normas regulamentares e dos costumes éticos e morais existentes nesta Administração Municipal.

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