Avelino Neto

DuCHOQUE1rante patrulhamento na região do Jardim Noroeste na noite desta quinta-feira (14) policiais do Batalhão de Choque – BPChoque – da Polícia Militar prenderam um homem a serviço de traficante e que iria lançar pacote com maconha para o interior do Presídio de Segurança Máxima.

Michael Medeiros de Oliveira (22) foi avistado pelos policiais na Rua Vaz de Caminho e ao notar o carro da polícia, jogou alguma coisa, ação percebida pela equipe. O pacote “dispensado” se tratava de um “tijolo” com 860 gramas de maconha.

Quando era abordado Michael recebeu uma ligação no celular de alguém nominado “Fabuloso” cobrado se já havia “feito a parada”. Com isso, ele revelou que “Fabuloso” morador no Bairro Tiradentes lhe entregou o “Tijolo” e ele faria o serviço de “Pombo” ou “Pombo Correio” lançando o pacote por sobre a Muralha da Máxima. Pelo “serviço” Michael afirmou que receberia R$ 300 em dinheiro mais 150 gramas da droga, o que ele já havia separado. O “Pombo” foi preso e autuado em flagrante de tráfico na Polícia Civil.