Avelino Neto

Policiais civis e militares da cidade de Dois Irmãos do Buriti – 120 quilômetros de Campo Grande – tentam esclarecer causas e autoria do espancamento e morte do idoso João Batista Rodrigues (66) de seu sítio no final da noite desta quinta-feira (14). A polícia foi acionada pela filha da vítima via telefone, tendo esta percebido que algo estranho estaria ocorrendo com o pai.

Como apesar de várias tentativas não conseguir retornar a ligação, a filha procurou a Polícia Militar da cidade. A polícia encontrou a casa fechada e por uma fresta os policiais avistaram o corpo de um homem em meio a uma poça de sangue.

Em seguida a equipe da PM entrou na casa encontrando João Batista gravemente ferido mediante aparente espancamento. Socorristas do Hospital Hospital Cristo Rei atenderam a vítima que foi levada e internada às pressas no hospital, mas morreu no começo da madrugada desta sexta-feira (15). A casa estava fechada e em seu interior policiais e peritos encontraram e documentos pessoais e um cartão bancário da vítima. O caso a princípio é tratado como homicídio, pois ainda não está definida situação de roubo.

Imagem ilustrativa