Da Redação

O deputado estadual Beto Pereira é o mais novo integrante do ninho tucano sul-mato-grossense. Com o ingresso do parlamentar, a bancada do PSDB na Casa de Leis de Mato Grosso do Sul passa a contar com cinco representantes do partido.

O presidente regional da sigla, Marcio Monteiro, avaliou a chegada de Beto Pereira como muito importante e disse que ele irá contribuir de de forma significativa para o fortalecimento do PSDB de MS.

“É um parlamentar extremamente competente, com grande experiência e que retorna ao nosso partido. Sem sombra de dúvidas tem muito a contribuir para a reestruturação e fortalecimento do partido, tanto no aumento da bancada na Assembleia Legislativa, quanto no trabalho junto ao estado e aos municípios do interior. A volta de Beto Pereira ao ninho agrega muito ao PSDB”, declarou.

Monteiro informou ainda que o ato de filiação será realizado no dia 25 de janeiro, às 14h na Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul).

Beto Pereira é bacharel em Direito e empresário. Em 2004 foi eleito prefeito do município de Terenos. No ano de 2008, foi reeleito com mais de 70% dos votos dos eleitores. Em 2009, assumiu a presidência da Assomasul. Em 2012 tornou vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios e em 2014 foi eleito deputado estadual com 27.182 votos.

Foto: Divulgação