Da Redação

O Instituto Luther King está com matrículas abertas para o curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e vestibular. A inscrição pode ser realizada até o dia 25 de janeiro das 8h às 20h no local.

Para a coordenadora pedagógica, Janilce Meire Gomes Muniz o objetivo do instituto é oferecer oportunidade aos estudantes em condições de vulnerabilidades sociais com curso totalmente gratuito e sem fins lucrativos. “Estamos oferecendo 140 vagas e vamos realizar a análise socioeconômica, histórico escolar e renda per capita familiar do estudante”, explicou.

As disciplinas oferecidas do curso preparatório são: Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Literatura, Redação e Interpretação de Texto.

Para realizar a inscrição, o estudante deve apresentar foto 3×4 colorida, documento de identidade e CPF, comprovante de residência (luz, água, telefone e renda familiar), Número de Identificação Social (NIS), modelo 19 de escola pública ou boletim anual do 1º e 2º anos para quem está cursando o 3º ano.

Foto: Divulgação