Avelino Neto

BANDOCHOQUE1Policiais do BPChoque da Polícia Militar prenderam no começo da madrugada deste domingo (17), quatro pessoas, entre as quais uma mulher, autuados em flagrante por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico. O grupo estava em dois veículos e transportava um carregamento de maconha em direção a Três Lagoas.

De acordo com o registro policial, policiais do Batalhão de Choque receberam denúncia anônima apontando que o Corolla preto placas HTA-8186/MS de Três Lagoas, dirigido por Paulo Roberto e o Fiat Uno placa GLS-1485/SP de Andradina carregados com droga estariam vindo da cidade de Bela Vista passando por Campo Grande, sendo o Corolla o batedor do esquema.

Com a informação, policiais do Choque apoiados por equipe da 6ª Companhia do Bairro Tiradentes, realizaram rondas e barreiras nas saídas da cidade, até que nas proximidades do autódromo a denúncia foi confirmada com a abordagem do Corolla e em seguida do Fiat, sendo encontrado o carregamento de maconha distribuído no Fiat Uno. Foram presos Paulo Roberto Pavão Júnior (27), Fabiano Teodoro de Sá (30), Elizeu Leandro Pedroso (28) e Daiana Guerra da Silva, de 28 anos.

Elizeu era quem conduzia o Fiat Uno com a maconha e afirmou aos policiais ser o dono da droga, alegando que precisava pagar uma dívida de entorpecente no valor de R$ 30 mil, por isso resolveu buscar a droga em Bela Vista, pagando com um veículo Kadette. O Corolla era dirigido por Fabiano tendo como passageiros Daiana e Paulo, os quais atuavam como “batedor”.

Elizeu relatou que até Bela Vista o Kadette foi dirigido por sua esposa Daiana. Conforme dados encontrados no celular de Paulo, era ele o agenciador do esquema de compra da droga sendo o Corolla usado no crime, propriedade de sua mãe. O carregamento e veículos foram recolhidos na Denar e o quarteto autuado em flagrante na Depac-Piratininga.