Avelino Neto

Dois motociclistas morreram em Campo Grande em acidentes ocorridos em extremos diferentes da cidade na madrugada deste domingo (17). A primeira morte ocorreu em uma colisão envolvendo moto e ônibus no Bairro Nova Lima por volta de 1h e a segunda, cerca de uma hora depois por conta da queda do motociclista no Jardim Sayonara.

Pouco antes de 1h, Ilson Borges Carvalho (58), trafegava pela Rua Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima conduzindo a moto Yamaha YBR 125 Factor, placas OOI-4221/MS. Por razões ainda desconhecidas ou não divulgadas pela polícia, na esquina com a Rua professora Antônia Capilé ocorreu a colisão entre a moto e o ônibus Mercedes Benz placas HSU-4137/MS conduzido por Francisco Monteiro da Rocha, de 46 anos.

Socorristas do SAMU foram acionados, uma equipe avançada atendeu o caso, mas o motociclista morreu no local. O motorista do ônibus foi submetido ao teste de alcoolemia que teve resultado negativo, sendo o caso registrado pela Depac-Centro. Não foi divulgado se o ônibus é do transporte urbano na Capital ou a quem pertence.

Outra morte

Cerca de uma hora depois na Rua Pirai, logo após a Rua Alan Boa Ventura, no Jardim Sayonara, Romildo Jacinto Estruquel (42), morreu ao cair da moto que pilotava, a Honda 150 Sport Placa HSR-7103/MS. Conforme o registro policial sobre o acidente, o motociclista trafegava pela Rua Piraí quando caiu. Não consta no registro a razão ou suposta razão da queda.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou rapidamente ao local, mas a vítima já estava morta. Após os levantamentos de praxe o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL e o caso será apurado pela delegacia da área, a 7ª DP.

Imagem:Ilustração