Avelino Neto

Abel Ribeiro de Lima (65) anos condutor da pick-up Fiat Strada, que no final da tarde deste sábado (23) capotou o veículo no perímetro urbano da BR-163, depois de passar pelo hospital da cidade com pequenas escoriações, foi preso em flagrante pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) após constatação que ao causar o acidente, estava dirigindo bêbado. O acidente ocorreu no quilometro 728, onde o veículo parou com as rodas para cima no acostamento próximo a estabelecimentos comerciais que margeiam a rodovia.

Abel trafegava no sentido Coxim/Rio Verde quando perdeu o controle do veículo ao passar por um quebra-molas, em seguida a pick-up atravessou a pista e capotou. Além do condutor estava no veículo Jorge Luiz Ferreira de Freitas (23), eles sofreram pequenos ferimentos sendo socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

Após atendimento médico, Abel foi submetido ao teste de bafômetro pela PRF que resultou em 0,69 mg/l de ar expelido pelos pulmões, o que caracterizou embriaguez ao volante. Preso, foi encaminhado para a Polícia Civil.

Foto:Maikon Leal/CoximAgora