Avelino Neto

Murilo de Paula Soares (20), o “Neguinho da Horta”, como era conhecido, foi morto em circunstâncias desconhecidas, enquanto fugia de um grupo de pessoas. O crime ocorreu por volta de 20h desta sexta-feira (29), na Avenida Gury Marques, região do Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.

De acordo com policiais militares que atenderam o caso, pessoas jogavam futebol em um campo nas proximidades da avenida quando viram Murilo correndo pela avenida pedindo socorro. O grupo que perseguia a vítima o fazia atirando continuadamente até que atingiram o rapaz com cinco tiros.

Populares acionaram a Polícia Militar, que ao chegar ao local encontrou Murilo no chão, e uma arma ao lado do corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, chegou rapidamente ao local, a o rapaz já havia morrido.

Embora tenha agonizado por alguns minutos, Murilo não soube dizer aos policiais quais seriam as pessoas que o perseguiam. O revólver Taurus 32, achado ao lado da vítima tinha a numeração raspada, e ao lado do corpo também estavam moedas, cachimbo artesanal para consumo de droga, três balas intactas e duas deflagradas.

Policiais militares realizaram buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado. A Polícia Civil foi acionada e policiais da Depac-Piratininga fizeram anotações no local do crime. O corpo foi encaminhado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

Imagem ilustrativa