Avelino Neto

Em rápida ação policias civis do SIG – Serviço de Investigações Gerais do Departamento de Polícia da Capital, esclareceram neste sábado (6), o assassinato da Sebastiana Correia Maciel, irmã do músico Maciel Correia. A vítima foi assassinada e violentada na casa onde morava sozinha, no Bairro Aero Rancho.

Está preso e autuado em flagrante Neilson Dantas (20) e apreendido um adolescente de 17 anos que após confissão, foram levados até a casada vítima onde fizeram a reconstituição do crime, mostraram com frieza como barbarizaram, mataram e roubaram a idosa.

Foi preciso apoio da Polícia Militar para evitar que a população recoltada, linchasse os criminosos que entraram na casa surpreendendo a vítima, que não tinha uma das mãos, ainda dormindo.

Eles surpreenderam, amarraram, espancaram, violentaram sexualmente, cortaram o pescoço da idosa com faca e ainda a asfixiaram com pano. Com eles a polícia apreendeu a faca do crime, objetos da vítima e as roupas de ambos, sujas de sangue. O corpo de Sebastiana Correia Maciel está sendo velada na capela da Pax Campo Grande, na Rua 13 de Maio, no Bairro São Francisco.

Foto: Wendy Tonhati/MidiaMax