Avelino Neto

A partir de denúncia anônima, policiais militares de Dourados desativaram um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma serralheria localizada no Jardim Água Boa. Além de ponto de drogas, o local era utilizado para compra e venda de objetos furtados ou roubados.

Por conta de comandar a “boca”, estão presos Edivaldo Alan dos Santos (23), e Romeu Pereira da Silva (34), apanhados neste sábado depois que policiais mantiveram o local sob vigilância e abordaram um rapaz saindo apressadamente do “estabelecimento”. O abordado estava de posse de uma “pedra” de crack e afirmou ter acabado de comprar na “boca” de onde saiu.

Realizando as buscas no estabelecimento, a PM encontrou o barco e drogas. Foi apreendida uma pedra de pasta base de cocaína e 16 poções prontas de entorpecentes para venda. A demonstração do poder da dupla na venda de entorpecentes no local foi constatada com a localização e apreensão de R$ 5,9 mil em dinheiro na serralheria e mais R$ 220 num quarto localizado aos fundos do imóvel.

Na Polícia Civil, Edivaldo alegou que não sabia da droga e que o barco havia sido deixado por uma pessoa para arrumar no local, mas não voltou para buscar. A dupla foi encaminhada para a Polícia Civil e autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews