Avelino Neto

MATADORPROFESSORAGisyeli Arruda dos Santos (36), a “Professora Gisa”, como era conhecida, foi assassinada na manhã deste domingo (7) em sua residência, no Bairro Sol Nascente em Naviraí. O crime foi constatado quando pela manhã a Polícia Militar na cidade, foi acionada pela PM da cidade de Gloria de Dourados, com o relato de que por volta de 9h, receberam uma ligação através do 190, em que um homem dizia ter cometido um assassinato, e que a vitima estaria dentro da residência, informando o endereço do crime em Naviraí.

Policiais foram rapidamente ao loca indicando encontrando a residência fechada, mas com a chave na fechadura do lado de fora. Os policiais chamaram pela moradora, porem não tiveram respostas. Ao entrarem na residência os policiais encontraram a vitima, sobre sua cama, deitada de bruços, em meio a uma poça de sangue e coberta.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ao chegar a equipe constatou que a vítima estava morta atingida com golpes de faca no pescoço, quase degolada. Antônio Barbosa da Silva, (foto) com quem a vítima estava morando, é apontado como autor do crime e está foragido, sendo ele o autor do telefonema para a polícia.

Testemunhas relataram para a polícia, que o casal teria passado parte da noite na casa dos familiares de Gisyeli, e que teria voltados para a residência por volta das 2h30m. Vizinhos disseram para a polícia que o casal vinha brigando já ha algum tempo.

A suspeita é que após o crime, Antônio tenha fugido em uma moto Honda Biz vermelha placa HTE-8734/MS, pertencente à Gisyeli, e ao chegar à região da cidade de Glória de Dourados teria ligado para o numero 190 da Policia Militar, e informado sobre o crime. Gisyeli deixa um casal de filhos adolescentes.

Fotos: ReproduçãoFacebook/TánaMídiaNaviraí