Avelino Neto

Eli Rosa Milton Paes (41), acusada de envolvimento no roubo e morte (latrocínio) do pecuarista Péricles da Costa Marques, crime ocorrido em novembro de 2014, morreu na noite desta segunda-feira (8) na Santa Casa de Campo Grande depois de passar mal na cela da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, onde estava recolhida 17 de novembro de 2014. No dia 4 de fevereiro Eli teria passado mal na cela, foi internada em sua cidade, mas transferida para Campo Grande, mas acabou morrendo.

Conforme o registro policial do caso, a mulher passou mal durante a manhã do dia 4 sendo encaminhada para o Pronto Socorro da Aquidauana. Três dias depois, Eli precisou ser transferida para a Santa Casa, em razão do agravamento de seu estado de saúde.

Em Campo Grande, os médicos constataram que a mulher estava em coma, sem reflexos, com traumatismo crânio-encefálico e edema cerebral difuso. A morte foi comunicada à polícia para encaminhamento do corpo ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal – IMOL e registrado na Depac-Centro como morte a esclarecer.