Avelino Neto

Leandro Mateus Bispo de Jesus (29), foi morto a tiros de pistola quando fazia compras em um supermercado no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. Existe a possibilidade de Leandro ter sido alvo de vingança, pois até pouco tempo cumpria pena por estupro.

A execução aconteceu pouco antes de 20h desta segunda-feira (8) quando Leandro passava pelo caixa do supermercado Língua Preta, localizado na esquina das Ruas Arara e Garça, no Jardim Gramado, com algumas mercadorias. Um homem até então desconhecido, com capacete em um dos braços e armado com pistola se aproximou da vítima e começou a atirar em suas costas.

Leandro tentou escapar correndo em direção aos fundos do supermercado, mas foi perseguido e atingido com mais tiros morrendo na hora. O matador em seguida fugiu deixando o local em uma moto que estava parada próximo a esquina do estabelecimento.

As Polícias Civil e Militar atenderam o caso cuja investigação está a cargo do delegado Fábio Magalhães, que solicitou imagens de câmeras de segurança do local e vizinhos. Para a polícia, o crime pode ser desvendado a qualquer momento.

Foto: Sidney Assis